CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2016

    Deputado Cabo Almi agradece eleitores e chama atenção para as práticas do denuncismo no segundo turno

    deputado estadual Cabo Almi(PT) - Divulgação/ALMS

    O deputado estadual Cabo Almi(PT) segundo secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, analisou hoje, da tribuna do parlamento estadual as eleições municipais ocorridas no ultimo dia 2 em todos os municípios do Brasil.

    Cabo Almi diz que “estamos vivendo um novo momento na política e precisamos nos adaptar e respeitar a nova legislação eleitoral”. Políticos e eleitores tem que mudar suas praticas e condutas e acabar com o toma lá, da ca.

    Esta eleição já demonstrou claramente que é possível democratizar as campanhas e acabar com o voto comprado em definitivo no Brasil.

    Quanto à eleição em Campo Grande, Cabo Almi agradeceu todos os eleitores que votaram nos candidatos da coligação PT/PCdoB, que possibilitou a reeleição do vereador Ayrton Araújo, único representante das agremiações no parlamento municipal.

    O deputado alertou também os candidatos que foram para o segundo turno, informando que a população não vai mais se deixar levar pelo denuncismo. O eleitor quer ouvir boas e sinceras propostas para tirar nossa Capital do caos que se encontra.



    Fonte: ASSECOM