CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2016

    Com rosto coberto e em silêncio, PM suspeito de matar mulher se entrega

    Com rosto coberto, policial chega à delegacia para prestar depoimento sobre morte de mulher. (Foto: Julia Kaifanny)

    O policial militar da reserva, Valdecir Ferreira, 55 anos, suspeito de matar uma mulher a tiros no domingo (16), se apresentou nesta manhã na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

    Acompanhado pelo advogado de defesa José Roberto Rodrigues da Rosa, o policial chegou à delegacia com o rosto coberto com uma toalha. Ele não quis falar com a imprensa.

    Valdecir é suspeito de ter matado com quatro tiros Kátia Campos Valejo, 35 anos. O crime ocorreu na casa dele, na Rua Tintoreto, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

    Conforme a Polícia Civil, a vítima, que estava sem documentação, foi identificada no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) pelo pai, Alaor Valejo. Kátia tinha passagem por tráfico de drogas e chegou a ser julgada, mas foi absolvida.

    Segundo relatos de testemunhas à polícia, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com Kátia. Com a vítima foi encontrado um cachimbo para usar droga e, de acordo com informações repassadas à polícia, o crime ocorreu porque a mulher teria tentado furtar a arma do autor. O caso é investigado pela Deam como feminicídio.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/com-rosto-coberto-e-em-silencio-pm-suspeito-de-matar-mulher-se-entrega