CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/09/2016

    Candidatos passam a 5ª feira em gravações e reuniões com eleitores

    Divulgação

    Gravação de programas eleitorais e reuniões com eleitores marcam a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (dia 1º). Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral pela manhã. À tarde, tem reunião no PPS. A partir das 19h, participa de reuniões com candidatos a vereador.

    Candidato do PSD, Marquinhos Trad participa, no período da manhã, de entrevista ao jornal Top Mídia News e da sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, grava programa eleitoral para a televisão e se reúne com moradores dos bairros Santa Emília, Coronel Antonino, Vila Soares e Centro. À noite, tem reunião com moradores dos bairros Santa Emília, Coronel Antonino, Vila Soares e Centro.

    Rose Modesto (PSDB) participa às 18h da reunião Pacto Infância, que será realizada na Rua da Glória, 144, no Jardim América.

    Marcos Alex (PT) vai à caminhada na avenida Bandeirantes (a partir das 8h) e à sessão na Câmara Municipal (9h). À tarde, participa de entrevista ao jornal O Estado (14h30) e caminhada na rua Bahia e avenida Coronel Antonino. Às 19h, vai a lançamento de candidatura de vereadores.

    Marcelo Bluma (PV) concede entrevista ao jornal O Estado durante a manhã. À tarde, ele grava programa eleitoral (às 14h) e se reúne com representantes políticos do interior (16h30). Às 19h, visita eleitores do bairro Serraville.

    Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos vai à sessão da Assembleia Legislativa no período da manhã. O restante da quinta-feira é dedicado à gravação de programas eleitorais e visita a bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria.

    Suél Ferranti (PSTU) passa o dia em conversa com operários da construção civil. Os locais não foram divulgados. À noite, ele participa de reunião com moradores do bairro Bom Jardim. Os demais candidatos não enviaram agenda.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-passam-a-5a-feira-em-gravacoes-e-reunioes-com-eleitores

    --