CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2016

    Novo presidente da Câmara já tem encontro marcado com Temer

    Temer parabenizou os dois candidatos que disputaram o segundo turno. Agora, o primeiro desafio de Rodrigo Maia (DEM) será pacificar a Câmara.

    presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia - Arquivo

    O novo presidente da Câmara já tem encontro marcado, na manhã desta quinta-feira (14), com o presidente em exercício, Michel Temer. É um café da manhã com o olho nas votações no Congresso.

    Nesta quinta-feira (14) de manhã, o novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deve se reunir com o presidente em exercício, Michel Temer. A expectativa é que seja pela manhã. Michel Temer parabenizou os dois candidatos que participaram da disputa no segundo turno.

    Agora, o primeiro desafio de Rodrigo Maia vai ser tentar pacificar a Câmara dos Deputados, segundo ele, com muito diálogo entre os políticos, entre os parlamentares e também os partidos. Rodrigo Maia disse que é preciso criar uma agenda de superação da crise econômica, moral e ética, mas aqueles projetos importantes, as votações que estão paradas no plenário da Câmara, só devem ser retomados mesmo em agosto, ou seja, depois do recesso parlamentar.

    Segundo o novo presidente da Câmara dos Deputados, entre as prioridades estão, por exemplo, a renegociação das dívidas dos estados com a União e a proposta que limita os gastos públicos. Sobre a reforma da Previdência, Rodrigo Maia disse que é preciso discutir esse assunto com calma, para só depois levá-lo para votação no Plenário da Câmara.



    Fonte: G1
    Por: Bom dia Brasil

    --