CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2016

    BONITO| Congresso de Corretores de Imóveis vai debater mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo

    ex-jogadora de basquete brasileira Hortência - Divulgação

    Palestrantes e conferencistas de nível nacional e internacional debaterão o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo no XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS). O Conaci nasceu em 1957 e é considerado o maior evento da categoria no país. A 26ª edição do Conaci, em Bonito, tem promoção da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Mato Grosso do Sul (Sindimóveis-MS).

    O XXVI Conaci reunirá nomes como o ex-senador Pedro Simon, que tem 60 anos de vida pública; o desembargador Sylvio Capanema; o antropólogo e professor Luiz Marins; o historiador e professor Leandro Karnal; a doutora Albertina Duarte, consultora da Organização Mundial de Saúde; e a ex-jogadora de basquete brasileira Hortência.

    Completam a lista, até momento, Marcelo Dadian, especialista em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA); professor Pachecão, sucesso nacional em palestras motivacionais; Eduardo Peres, consultor empresarial, mágico e humorista, com palestras realizadas em sete países; Teotonio Rezende, diretor nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, Sindicato da Habitação; João Marcello Diniz, especialista em avaliação imobiliária; Flavio Amary, recentemente empossado presidente do Secovi-SP, o maior sindicato imobiliário da América Latina; Laerte Temple, especialista certificado em criatividade na solução de problemas pela Creative Education Foundation (EUA).

    Para o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Joaquim Ribeiro, “o XXVI Conaci juntará o útil ao agradável, uma vez que Bonito realmente faz jus ao nome. Diante das transformações vividas pelo país, a comissão organizadora do evento não poderia voltar as costas para as questões políticas que acabam refletindo na economia e no dia a dia dos brasileiros. A ideia é que possamos debater inovações e reivindicações da categoria dentro da perspectiva de um Brasil novo e revigorado”, afirma o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro.

    "O tema ‘Brasil Passado a Limpo’ tem o intuito de levar aos corretores de imóveis a importância de estarem atuantes e vigilantes junto aos proprietários e compradores de imóveis, no sentido de verificar corretamente toda documentação do bem e realizar as negociações pautadas na ética. O tema também foca a moralização do nosso país por meio das entidades de classe, onde temos o compromisso de nos pautar pelas regras morais para efetuar qualquer tipo de transação imobiliária”, explica Marta Recalde Lino, presidente do Sindimóveis-MS e também do XXVI Conaci.

    Serviço

    26º CONGRESSO NACIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS

    Dias: De 4 a 6 de setembro de 2016
    Local: Centro de Convenções de Bonito, em Bonito (MS)
    Informações: (61) 3321.7733, (67) 3029.4460, fenaci@fenaci.org.br
    Inscrições: www.conaci.com.br



    Fonte: ASSECOM

    --