CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2016

    Athayde Nery não 'arreda o pé' de candidatura e deve ter lojista como vice

    PPS vive disputa interna, pois alguns defendem aliança com Bernal

    secretario licenciado Athayde Nery (PPS) - Arquivo

    Mesmo com uma atual discordância interna dento do partido, o secretario licenciado Athayde Nery (PPS) não “arreda o pé” de ser pré-candidato a prefeito de Campo Grande pela sigla e afirma que este é o seu objetivo e da maioria dos integrantes da legenda. Alguns filiados do partido defendem coligação com atual prefeito Alcides Bernal (PP).

    Ao ser questionado quem seria seu vice, caso oficialize sua candidatura, ele disse que há grande chances de ser o o pré-candidato do REDE, anunciado recentemente, Roberto Oshiro. Ambos os partidos assinaram uma “Aliança Programática”, mas não confirmaram coligação para as eleições de prefeito neste ano.

    “De fato até o momento só firmamos a aliança programática, mas estamos conversando. Tem grande chance do REDE, com Roberto Oshiro vir a ser vice em nossa chapa. Ele é um cara ligado ao comércio, inovador, jovem, equilibrado, advogado, então tem varias atribuições que nos fazem pensar nesta possibilidade”, disse Nery.

    Perguntado sobre a possibilidade de coligação com o atual prefeito Alcides Bernal (PP), que é justamente o que defende alguns integrantes do PPS, Athayde disse que isso não tem a possibilidade. “Essa questão interna vamos resolver. Isso é briga de irmãos, mas não tem qualquer chance de nos unirmos ao prefeito, por que isso não combina com nossos objetivos e ideia a serem cumpridas em uma possível vitória na eleição”.

    O pré-candidato do PPS, presidente estadual licenciado da sigla, relatou que a convenção do partido será realizado no próximo sábado (23). “Vamos fazer logo nossa convenção justamente para definirem estes impasses e também por que facilita as coligações estando som tudo resolvido. Nesta data entraremos em um consenso quanto a minha pré-candidatura e essa questão do vice”.

    A convenção será realizada na sede municipal e estadual do partido, localizado na rua Antônio Correa, 762, Bairro Monte Líbano, das 8h às 14h.



    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/athayde-nery-nao-arreda-pe-candidatura-deve-ter-lojista-vice-308502

    --