CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2015

    Debate e projetos estão na pauta da próxima sessão da Câmara Municipal

    Dois projetos e debate previstos para a próxima sessão na Casa de Leis ( Foto: Divulgação/Arquivo)

    Projetos de lei em segunda discussão e debates sobre a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres estão previstos na pauta da próxima sessão da Câmara dos vereadores, nesta terça (27).

    Leide Pedroso e Iacita Azamor, coordenadoras de projetos e ações temáticas da Semmu (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), a convite da vereadora Luiza Ribeiro utilizarão da palavra livre para apresentar o conteúdo apresentado no evento. 

    O primeiro projeto que será analisado, é o projeto n. 8.067/15 de autoria da vereadora Carla Stephanini, que denomina de Desembargador José Benedicto de Figueiredo a praça localizada entre as ruas Madressilva, Acalífas e Pedro Martins. Em seguida o projeto de lei n. 8.070/15, do vereador Paulo Siufi, que denomina Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica Vila Rica.



    Fonte: campograndenews
    Por: Juliana Brum
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/debate-e-projetos-estao-na-pauta-da-proxima-sessao-da-camara-municipal