![]() |
| Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, voltará a receber a Stock Car em setembro (Foto: Divulgação) |
Campo Grande vai substituir Brasília como sede da oitava etapa da Stock Car, marcada para o dia 13 de setembro, anunciou a Stock Car Brasil nesta quarta-feira. A pista do Distrito Federal está em reforma federal enão tem data para ser concluída.
Para realizar a prova em Campo Grande, a Stock Car apresentou um caderno de encargos que deverão ser cumpridos no Autódromo Orlando Moura, como melhorias na infraestrutura e manutenção, recapeamento de alguns trechos da pista, principalmente nas curvas, e instalação de novos guardrails nas retas.
A temporada 2015 da Stock Carlos já teve cinco das 12 etapas previstas e tem o piloto carioca Cacá Bueno na liderança. A próxima etapa está marcada para 2 de agosto e será realizada em Curitiba.
Fonte: campograndenews
Por: Paulo Nonato de Souza
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/esportes/campo-grande-vai-receber-prova-da-stock-car-no-dia-13-de-setembro
