CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2015

    Vítima de atropelamento que matou seis pessoas em luau está internada na UTI da Santa Casa

    Rodrigo Alves segue internado em estado grave

    Os jovens participavam de um luau quando foram atropeladas pela Hilux
     (Via WhatsApp)

    Rodrigo Alves, 26 anos, um dos feridos no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (15/3) que deixou ao menos seis mortos quando participavam de um luau no Km 50 da MS-430, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, quando foram atropelados por uma Toyota SW4, está internado em estado grave na Santa Casa da Capital.

    Segundo a assessoria do hospital, Alves está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na área amarela do Pronto-Socorro e seu estado inspira cuidados.





    Acidente


    O motorista da SW4 seguia com a família pela via quando se deparou com o grupo na pista de na pista. O condutor atropelou os jovens que faziam um luau, uma festa tradicional e conhecida naquele município, nas margens da via.

    Após o atropelamento, o motorista ainda colidiu em dois carros, um Fiat Pálio e um Ford Fiesta, que estavam estacionados na rodovia. Seis pessoas morreram: Kleberson Arruda de Freitas, de 26 anos; Dinei Lopes de Paulo, 26; Manoel Rodrigues Martins, 28; Ana Paula Vilela de Souza, 18; Camila Agostini, 24; e Suzana Correia da Silva, de 42.

    O condutor da Hilux disse que como estava à noite e a falta de visibilidade não viu o grupo. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.




    Luau

    O luau acontecia na rodovia onde os jovens se reuniam constantemente para ouvir música alta, dançar e fazer ingestão de bebida alcoólica. O luau sempre foi alvo de críticas por parte da população, segundo os sites da região.



    Fonte: Midiamax
    Por: Tatiana Lemes