CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2014

    2ª edição da Feira de Antiguidades terá participação de 27 expositores

    Feira é realizada todo segundo domingo do mês
     (Foto: Divulgação/PMCG)
    Neste domingo (14/9) será realizada a segunda edição da Feira de Antiguidades que acontece das 9h às 17h na Praça Ary Coelho, Centro da Capital. O evento terá a participação de 27 expositores e a entrada é gratuita.

    O projeto, “Feira de Antiguidades”, é desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

    De acordo com a organização, o evento propõe o resgate histórico, cultural e social da cidade, além de oferecer mais um atrativo em um dos pontos turísticos da Capital.

    Inicialmente, foram cadastrados 24 expositores. Após o sucesso da primeira edição, mais três participantes estarão na feira neste domingo, totalizando 27 expositores.

    O titular da Sedesc, Edil Albuquerque destacou que recebeu um retorno bastante positivo por parte dos envolvidos. “É um projeto que já nasceu fazendo sucesso, pois na primeira edição contou com a visita de mais de 300 pessoas. Isto porquê aconteceu no dia dos pais. Agora, é ajustarmos as pendências a fim de que o evento se torne referência nacional do segmento”, reforçou.

    Feira – A Feira de Antiguidades é realizada todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 17h, a exemplo de como é feita em outras localidades do país. Nas regras de funcionamento, é proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos no local.

    Participação - Podem participar da Feira pessoas ou entidades que se cadastrarem na Sedesc, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297 ou receberem credencial de identificação do município.

    A participação se estenderá para pessoas ou entidades de municípios vizinhos, desde que devidamente cadastrados. Já a administração do evento será compartilhada por um grupo de pessoas, escolhidas por meio de uma associação representativa.


    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Michel Faustino