Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2014

    Bêbado, secretário de esportes é preso e ameaça transferir tenente em MS

    Foto: Rádio Caçula

    O secretário municipal de esportes de Três Lagoas, Anésio Ferreira, de 38 anos, foi preso neste sábado (28/6) por danos ao patrimônio público, atos de vandalismo e ameaça contra policiais. Após a prisão, Anésio teria dito a tenente policial que iria transferi-lo para Porto Murtinho.

    De acordo com o site Rádio Caçula, Anésio e quatro amigos comemoravam a vitória do Brasil no centro do município quando um deles deixou o local em alta velocidade e foi abordado por viatura policial. O condutor, Talis Seza de Almeida, desobedeceu à ordem e, junto do secretário e amigos, começaram a arremessar latas e garrafas contra os policiais.

    A polícia teria agido com rigor e usou artefato explosivo e ação de choque com meios não letais para conter a ação. No meio ao tumulto, a polícia identificou quatro autores, entre eles o secretário. Todos apresentavam visível estado de embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.






    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Pedro Heiderich