CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2013

    'Quero lembrar dos momentos bons', diz avó de criança atropelada em MS

    Motociclista atropelou menino, de 3 anos, que soltava pipa com o pai.
    Velório da criança está sendo realizado nesta segunda-feira (4/11).

    Faustina do Carmo de Freitas, 50 anos, avó de João Carlos de Souza (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

    A dona de casa Faustina do Carmo de Freitas, 50 anos, tenta superar a perda do neto João Carlos de Souza, de 3 anos, que morreu após ser atropelado por uma motocicleta na tarde de domingo (3/11), no Loteamento Tarsila do Amaral. “Quero lembrar dos momentos bons. Não quero lembrar que peguei ele morto no colo”, disse a avó ao G1.

    O velório da criança está sendo realizado nesta segunda-feira (4), na casa da família, localizada na rua Mãe Menininha do Grantois. O sepultado está marcado para terça-feira (5), no cemitério São Sebastião.

    João Carlos foi atropelado em frente à casa da família. Ele foi socorrido por um vizinho e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O menino foi levado para a unidade de saúde do bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

    Após acidente, familiares e moradores protestaram
    (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)
    Segundo a avó, que viu o acidente, João Carlos estava próximo ao meio fio no momento do acidente. Ela relatou que o motociclista passou pela rua em alta velocidade e atingiu o menino, que soltava pipa com o pai. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

    Após o acidente, familiares do menino e moradores do Loteamento Tarsila do Amaral ficaram revoltados com o caso. Eles protestaram colocando fogo em pedaços de madeira e pneus no local onde o menino foi atropelado.

    Ao G1, os moradores reclamaram da falta de sinalização e da falta de quebra-molas nas ruas da região.



    Do G1 MS