Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2013

    Sexo Anal: 10 técnicas para atingir o orgasmo.

    Sexo anal depende do relaxamento físico e mental

    Como o orgasmo vaginal, os registros têm a ver com o físico e a mente.


    De acordo com a revista veintitantos.com, é a estimulação dos esfíncteres , que são dois anéis de músculo em torno do ânus, e funcionam de forma independente , também têm a confiança e abrandamento mental para a prática.

    Então, para que você possa fazer com toda a segurança e prazer, são algumas dicas para obter um grande orgasmo com sexo anal. 



    Massagem - A área anal é uma das partes do corpo, tendo como muitas terminações nervosas. Seu parceiro deve acariciar e tocar no anel externo de modo que você esteja pronta. Combine estimulação anal com zonas erógenas genitais ou outro do corpo, é uma boa ideia.



    Lembre-se que o anel externo pode ser controlado conscientemente, mas o estagiário responde, inconscientemente, o medo e a ansiedade, por isso que a estimulação e relaxamento são necessários.




    ' Annilingus ' -  É sexo oral na região anal. Para algumas pessoas isso pode ser um pouco desconfortável ou mesmo desagradável, razão pela qual o casal deve discutir antes e sentir o desejo e a vontade de experimentar, pois é recomendado o uso de um protetor na língua.




    Higiene - O ânus devem estar limpo, para que possa ser uma relação segura, de preferência, usando camisinha.




    Posturas -  Existem vários para o sexo anal, a partir da posição 'Puppy ' à frente, com ela sentada sobre ele, ou na posição tradicional " missionário ". É questão de imaginação.




    Penetração - Pode ser não só o pênis, mas com o dedo ou um brinquedo sexual. O movimento não deve ser profunda, mas lento, circular, de modo que haja uma melhor. resposta 




    Estímulo para o clitóris -  Embora a prática de sexo anal devem se masturbar ao orgasmo. Você também pode fazê-lo, mas vai ser difícil de coordenar os seus movimentos com os dedos sobre o clitóris, o que não garante mais o orgasmo feminino.




    Controlar -  Deve ser controlado através dos músculos pélvicos como contrações mais intensamente estimula a área. Mas não devemos esquecer que as carícias e estímulos no resto do corpo, também são importantes.





    Intensidade -  O fato de que o pênis interferir as contrações do esfíncter anal durante o orgasmo pode ser mais intensos do que o normal e ser vivido muito agradavelmente.





    O fim  -  Ao terminar o sexo anal, a remoção do pênis deve ser feito com a mesma suavidade que a penetração .



    Fonte: de10.mx