José Renato de Arruda Rodrigues, de 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por volta de 14h30min, desta quarta-feira (11), enquanto pescava no rio Taquari, na região do distrito de Silviolândia, em Coxim foi transferido ontem a tarde para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com informações de familiares de Rodrigues seu estado de saúde inspira cuidados.
O fato - Rodrigues que trabalhava com desossa em um frigorífico, pescava a aproximadamente três quilômetros abaixo da ponte da Silviolândia quando começou a discutir com outro pescador, identificado por testemunhas por Cesar Paraguaio, ele pescava próximo a vítima, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e trocaram vários insultos.
Momentos depois Cesar passou perto do cunhado da vítima, o pescador Jonas Macedo Rodrigues e disse: “vou mostrar a ele como se xinga um homem, em seguida, houve os quatro disparos na direção de José”.
A vítima apresentava seis perfurações pelo corpo, duas no braço esquerdo, uma no ombro direito, duas no ombro esquerdo e uma nas costas. De acordo com testemunhas, Cesar teria saído do barco e seguido a pé pelo barranco e disparado contra a vítima pelas costas. O autor dos disparos fugiu do local.
A vítima foi socorrida de barco pelo cunhado até a cabeceira da ponte, onde acionou o Corpo de Bombeiros e Samu, que realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
A vítima estava consciente e orientada, porém a preocupação era com as balas alojadas em seu corpo. Ainda não se sabe o calibre da arma utilizada no crime.
Fonte: http://coximagora.com.br
Por: Maikon Leal