Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Ponta Porã.
Teste do bafômetro indicou que motorista da caminhonete estava embriagado.
Um homem perdeu o controle da caminhonete que dirigia e invadiu uma casa na manhã desta segunda-feira (3/10), na avenida Brasil, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo teste do bafômetro feita pela polícia, o motorista estava embriagado no momento do acidente.
De acordo com a polícia, o homem alegou que tentava desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle do veículo. Ele destruiu o portão da casa e uma moto que estava estacionada na garagem, além de causar danos em um parede da casa.
Segundo registro policial, ao perceberem um forte cheiro de álcool, os policiais solicitaram que o motorista fizesse o exame do bafômetro, que apontou que ele ingeriu bebida alcoólica acima do permitido.
A polícia instaurou um inquérito para investigar os motivos do acidente. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Do G1 MS
Foto: Léo Veras/Mercosul News