CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2021

    Deputado Neno Razuk exalta iniciativa de empresário pela ação Troco Solidário na rede de supermercados Comper

    deputado Neno Razuk (PTB)
    O deputado Neno Razuk (PTB) parabenizou e enalteceu a iniciativa do dono da rede de supermercados Comper, Humberto Pereira por continuar a ação Troco Solidário, que nesta edição destinará os recursos arrecadados para a AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista) em Campo Grande.

    Em forma de reconhecimento o parlamentar apresentou a moção de congratulação pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul onde agradeceu a iniciativa de Beto Pereira e como a arrecadação do troco solidário faz toda diferença para AMA-CG.

    “Quero destacar aqui meu agradecimento ao Beto Pereira, conhecido como Beto do Comper e pela criação da campanha Troco Solidário, que em 14 anos já arrecadou mais de R$11 milhões, sempre claro, contando com a ajuda dos consumidores que participam. Nesta próxima edição o Troco Solidário irá beneficiar a AMA - CG, durante os meses de setembro e outubro e parte desses recursos vão ajudar a manter a manutenção da instituição”, acrescentou o deputado.

    Vale lembrar que o projeto já atendeu diversas entidades e que além de estimular as doações por meio do troco solidário, também disponibiliza para os consumidores da rede Comper panfletos e informações sobre os locais que receberão os recursos.


    ASSECOM


    ***