CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2020

    Águas Guariroba orienta clientes sobre atendimentos realizados na residência

    ©DIVULGAÇÃO
    Para garantir a segurança do cliente e a segurança operacional de seus atendimentos, a Águas Guariroba informa que não realiza verificações ou outros serviços sem solicitação prévia do cliente via canais de atendimento.

    A concessionária reforça que, como padrão de operação, seus agentes de campo são uniformizados, com crachás de identificação e veículos identificados com a marca da empresa.

    A Águas Guariroba também disponibiliza ao cliente a opção de identificação de seus colaboradores através de seus canais de atendimento pelos telefones 0800 642 0115 e 115 ou pelo WhatsApp 67 9 9123 0008, além de esclarecimentos de dúvidas”

    Atendimento em Casa

    A Águas Guariroba está presente através de seus agentes para atender o cliente em sua residência. A ação conta com equipes habilitadas que irão até a casa para a realização de serviços como, pagamento de fatura via cartão de débito, parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e esclarecimento de dúvidas.

    O serviço também pode ser solicitado pelos canais de atendimento da concessionária, onde uma equipe irá até o local de acordo com o agendamento da visita. Esta é uma medida adotada pela empresa para facilitar o acesso aos serviços da concessionária.

    Para maior segurança do cliente, as equipes estarão identificadas com crachás, uniformes, veículos identificados e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel, seguindo todas as normas de prevenção. Além disso, os clientes poderão utilizar os canais de atendimento da concessionária para tirar dúvidas sobre o serviço, como também confirmar a identificação do agente em visita.

    ASSECOM



    Imprimir