CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2019

    LiftBank lança primeiro cartão Mastercard Business Black do Brasil

    O LiftBank (liftbank.com.br), primeiro Banco Digital brasileiro voltado exclusivamente para o empreendedor, inova e, em parceria com a Mastercard, lança o primeiro cartão Business Black do mercado brasileiro. 

    Os principais diferenciais da modalidade Black estão nos benefícios oferecidos, entre eles: Mastercard Global Service, MasterSeguro de Viagens, MasterAssist Black, MasterSeguro de Automóveis, Proteção Contra Roubo e Assalto em Caixa Eletrônico, entre outros, que podem ser conferidos na página do Mastercard Business Black

    De acordo com Victor Farias, CEO do LiftBank, a iniciativa busca oferecer também para os sócios das empresas que possuem a conta digital do LiftBank os benefícios que até então só eram possíveis nas contas de pessoas físicas ou para cartões corporativos, que são utilizados pelos funcionários das empresas. “O grande diferencial do LiftBank é que nós já nascemos pensando nas necessidades das empresas. Nosso foco é 100% o empreendedor”, afirma ele e acrescenta que o Mastercard Business Black já nasce com tecnologia de pagamento por aproximação. 

    Segundo Miltonleise Filho, vice-presidente de Vendas da Mastercard Brasil, o segmento empresarial vem crescendo fortemente e, por isso, é uma das grandes apostas da companhia. “Nossos esforços estão focados na criação de soluções inovadoras, buscando tornar as transações financeiras mais rápidas, fáceis, práticas e seguras para todos, inclusive para empreendedores. O nosso objetivo é ajudar essas empresas a crescerem e prosperarem”, finaliza. 

    Vale lembrar que a novidade chega logo após o LiftBank anunciar uma promoção em que todas as contas abertas no mês de agosto deste ano estão isentas da cobrança de tarifa de manutenção da conta. A promoção tem o objetivo de atrair novos clientes e promete dar gratuidade na mensalidade enquanto o cliente mantiver a conta ativa na plataforma. A mensalidade custa R$19,90. O LiftBank oferece também em sua conta digital o cartão Business Mastercard Standard. 

    O LiftBank chega ao mercado de fintechs com o diferencial de já nascer e ser exclusivo para pessoas jurídicas, inclusive com o foco no pequeno e microempreendedor. A plataforma foi criada pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO da Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, CTO com passagens em grandes empresas como Vale e Autoglass. O funding para operação vem do Grupo Avista. 

    Sobre a Mastercard 

    A Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog BeyondtheTransaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau




    Imprimir