CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2019

    Sobrinho matou tio em conveniência depois de cobrança de dívida

    Crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Marques de Lavradio

    Miguel Arcanjo Camilo Junior, que atirou no tio ao ser cobrado de dívida, segundo apurou a polícia (Foto: Facebook/Reprodução)
    Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, morto a tiros na noite de ontem (16) em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, tinha ido cobrar uma dívida com o suspeito do crime, identificado como Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos. Eles são tio e sobrinho.

    Hoje pela manhã, o proprietário da loja de panelas que fica ao lado da conveniência amanheceu limpando o sangue que ainda estava na calçada. No chão, ficaram as marcas feitas pela perícia, como indicação de onde foram localizadas 3 cápsulas deflagradas.

    O vizinho, que pediu para não ser identificado, disse que ficou surpreso com o assassinado. "Há 3 anos funcionava aqui. As vezes o tio trabalhava junto, atendendo no caixa. Deve ser briga de família, porque o Miguel parecia muito tranquilo".

    Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, Osvaldo foi até a conveniência Morena Frios e Açougue procurando por Miguel, que é dono do lugar, para cobrar uma dívida. Os dois acabaram discutindo.

    Durante a briga, Miguel sacou uma arma de fogo e disparou contra Osvaldo, que estava dentro de um veículo Toyota Corolla. Ele morreu no lugar. Após o crime, o suspeito fugiu em um Chevrolet Camaro e ainda não foi localizado.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir