CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2019

    Águas Guariroba tem novos caminhões adaptados para serviços de saneamento

    ©DIVULGAÇÃO
    Novos caminhões adaptados especialmente para a execução de serviços de implantação e manutenção das redes de água e de esgoto passam a ser utilizados pela Águas Guariroba, em Campo Grande. Sete novos veículos foram entregues nesta quarta-feira (17) pelo diretor executivo da empresa, Celso Paschoal, na Central de Serviços da concessionária. As adaptações no caminhão fazem parte de um case de sucesso da empresa, vencedor de um prêmio nacional de inovação. Dois protótipos já eram utilizados pelas equipes de campo e outros três modelos serão entregues nas próximas semanas.

    “Este projeto é inovador no saneamento. Traz uma condição de melhor organização dos materiais e dos equipamentos e que irão gerar maior qualidade nos serviços e melhoria na produtividade das equipes”, destacou o diretor executivo Celso Paschoal. O projeto foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar o transporte dos equipamentos e dinamizar o atendimento dos serviços em campo.

    Desenvolvido em parceria com equipes de manutenção e transportes da empresa, ouvindo demandas de supervisores e trabalhadores que estão diariamente nas atividades de campo, o caminhão tem maior campo de visão, compartimentos específicos para transportar ferramentas de pequeno e grande porte, tudo o que é necessário para os serviços de campo. Além disso, é equipado com todas as sinalizações de segurança, equipamentos de proteção coletiva, tornando a atividade das equipes ainda mais segura, eficiente e ágil. 

    Os protótipos produzidos para as equipes de Campo Grande, feitos sob medida atendendo as necessidades das equipes que atuam na Águas Guariroba, foram case vencedor do Prêmio Aegea Eficiência e Tecnologia de 2018. “É um projeto feito com a ajuda deste time. Conseguimos trazer dois protótipos que foram melhorados, expandimos essas necessidades para a área de manutenção de esgoto”, lembra o diretor Celso Paschoal.





    ASSECOM



    Imprimir