CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2019

    PSDB consolida Sérgio de Paula como presidente

    Secretário especial de Articulação Política de Reinaldo Azambuja vai comandar partido nas eleições de 2020

    Sérgio de Paula foi o nome de consenso para ninho tucano ©ARQUIVO
    O PSDB realiza amanhã a convenção estadual no diretório do partido. O nome de consenso para assumir a presidência do partido é do secretário especial de Articulação Política e atual tesoureiro do partido, Sérgio de Paula. Ele foi escolhido para evitar um embate entre o atual presidente e deputado federal, Beto Pereira, e sua colega da bancada Rose Modesto. 

    Para manter a tradição de consenso no ninho tucano, Rose e Beto tiveram que ceder para Sérgio assumir a presidência. O anúncio da escolha foi anunciada no fim de abril, com anuência do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), principal liderança da sigla. 

    “Teremos uma eleição de chapa única. Esta foi uma decisão madura, de consenso do partido. Quem venceu foi o PSDB. Não há ninguém melhor do que o Sérgio para assumir a presidência e esta decisão foi referendada pelo nosso governador”, disse Beto Pereira.

    De acordo com a assessoria de imprensa do partido, Sérgio disse que sua missão é tornar o PSDB ainda mais forte e o com a maior quantidade de filiados de Mato Grosso do Sul. “Tenho certeza absoluta que não vou decepcionar as lideranças do nosso partido”. 

    A expectativa para manhã de sábado é qual será a posição de Rose e Beto na executiva do ninho tucano. A convenção estadual está marcada para amanhã, das 8h às 11h, no diretório do PSDB, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.


    Por: YARIMA MECCHI



    Imprimir