CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura organiza atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher


    A Prefeitura de Bataguassu, através das Secretarias Municipais está organizando atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher celebrado nesta sexta-feira, dia 8 de março.

    Conforme cronograma, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) realizará uma reunião de gestantes para entrega de kits [gestantes], a partir das 8h30 (horário de Brasília), na sede do Cras e aproveitando a mobilização, fará uma comemoração à data.

    No período da tarde, a partir das 13 horas (horário de Brasília), as idosas de Bataguassu e Distrito de Nova Porto XV atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade participarão de uma palestra e de um café da tarde oferecido no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”.

    Já a Secretaria Municipal de Saúde estará distribuindo mimos as pacientes que estiveram em atendimento nas unidades de saúde durante o dia e promovendo atualização de vacina tríplice viral para servidoras públicas na data.

    À noite, por volta das 19h30 (horário de Brasília), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Centro Cultural realizará também na data [8 de março], a Feira de Artesanato "Arte & Mãos”. A ação será desenvolvida na praça Jan Antonin Bata (praça da Matriz), com exposição de trabalhos manuais diversos.
    Foto Divulgação

    Por: Bianca Lima



    Imprimir