CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/02/2019

    Domingo será de calor com pancadas de chuva isoladas à tarde

    O dia será de calor no Estado com temperaturas máximas na casa dos 35ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

    Domingo em Campo Grande amanheceu com céu azul de brigadeiro ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão para este domingo em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, no centro (nas regiões de Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e Sidrolândia) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

    O dia será de calor no Estado com temperaturas máximas na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, o domingo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 31ºC com umidade relativa do ar entre 85% e 60%.

    Em Jardim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Sonora, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Terenos, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Porto Murtinho, Miranda, Corumbá e Aquidauana 35ºC.

    Uma nova frente atinge Mato Grosso do Sul no decorrer da próxima terça-feira (26) provocando aumento de nebulosidade, chuvas e declínio de temperatura durante sua passagem no oeste (Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Miranda) e sul (Dourados, Ponta Porã, Antônio João e Aral Moreira).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir