Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/01/2019

    Primeiro dia do ano amanhece cinzento na Capital e previsão é de chuva em MS

    Pancadas e trovoadas isoladas devem ocorrer especialmente durante a tarde em todo o estado

    REPRODUÇÃO
    Campo Grande recebeu o primeiro dia de 2019 com tempo cinzento e céu encoberto de nuvens. Depois de registrar chuva em alguns pontos da cidade durante a passagem de ano, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o 1 de janeiro seja marcado por chuva em todo o estado.

    Conforme a previsão do Instituto, a temperatura máxima no estado será de 34 e a mínima de 21. Em Campo Grande, a máxima será de 29 e a mínima de 22. As pancadas e trovoadas isoladas, explica o Inmet, ocorrem principalmente durante a tarde, em razão do tempo quente e úmido.

    Hoje o tempo estará nublado e devem ocorrer pancadas fortes, com trovoadas, na região centro-norte, onde a previsão é de máxima de 29 graus e mínima de 22. Nas demais áreas, alerta o Inmet, também ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

    Em Coxim, no norte do estado, a máxima será de 32 e a mínima de 21. Na região leste, a temperatura estimada é máxima de 31 e mínima de 23, mesma temperatura da cidade de Três Lagoas. No Pantanal, a temperatura máxima será de 34 e a mínima de 23, e os termômetros devem marcar a mesma coisa em Corumbá. Já na região sul e sudoeste a temperatura máxima será de 32 e a mínima de 21, mesma temperatura esperada para Ponta Porã e Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: zabela Sanchez



    Imprimir