Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2018

    Temperaturas voltam a aumentar, mas previsão é de mais um dia de chuva

    As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Dia amanheceu com céu fechado na capital sul-mato-grossense e previsão é de mais chuva no período da tarde ©Reprodução
    O dia amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-norte. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 55%. Em Japorã, Mundo Novo, Eldorado, Dourados e Ponta Porã, as máxima serão de 28ºC, em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 30ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 31ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rochedo 32ºC.

    As temperaturas voltam a aumentar nesta sexta-feira (5), sobretudo amanhã (6). O calor e a umidade favorecem pancadas de chuva e trovoadas no fim de semana, principalmente no período da tarde. Possibilidade de tempo severo na segunda-feira (8) com risco de chuvas intensas de forma mais ampla, principalmente na divisa com o Paraguai e com os Estados do Paraná e São Paulo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir