Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2018

    Júnior Mochi e Tânia Garib visitam 100% das cidades em MS

    Empenho do candidato em estar perto dos sul-mato-grossenses surtiu reflexos positivos que o coloca no 2º turno

    ©Fernando Ricardo Ientzsch
    A bordo do Expresso 15, Junior Mochi (MDB), candidato ao Governo do Estado percorreu mais de 80% das cidades de Mato Grosso do Sul em quase 42 dias de campanha. Esse índice chega a 100% com a participação da vice-governadora Tânia Mara Garib que percorreu as demais cidades do Estado. 

    Os reflexos deste projeto foram imediatos com resultados positivos, visto que Junior Mochi despontou nas pesquisas de intenção de votos garantindo assim, a sua presença no 2° turno. Ao todo, Junior Mochi percorreu mais de 65 cidades do Estado onde contou com o apoio de Tânia Mara Garib. 
    ©Fernando Ricardo Ientzsch
    “Quero ser governador para resgatar a esperança da nossa gente e fazer com que a decepção e a indignação com a classe política se transforme em orgulho de seus representantes. Eu só preciso de uma oportunidade para fazer o que tem que ser feito”, destacou Junior Mochi, em Três Lagoas.

    Próximo do final do primeiro turno, Junior Mochi ainda aposta no apoio dos eleitores indecisos. “Quero lhe pedir, escolha os seus candidatos estabeleça os seus critérios e vá às urnas com a consciência e responsabilidade de cidadão para votar naqueles que merecem a confiança do seu voto. Estou aqui me apresentando e solicitando a você que inclua o meu nome dentre aqueles de você vai avalizar. Eu sou Junior Mochi, tenho experiência de gestão e política e capacidade para governar este Estado”.

    ©Fernando Ricardo Ientzsch

    ASSECOM



    Imprimir