CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/09/2018

    Empreendedores da Capital recebem soluções do Sebrae na área de finanças

    Capacitações auxiliam na administração de recursos do próprio negócio

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS, localizado na Av. Mato Grosso, 1661, realiza de 17 a 26 de setembro uma série de soluções sobre finanças para aqueles empreendedores que buscam entender a gestão, o controle e o fluxo dos gastos empresariais.

    Abrindo a programação, de 17 a 21 de setembro, o curso “Gestão Financeira Intermediária” vai auxiliar o empresário a controlar o dinheiro, fazer a movimentação de caixa, planejar os gastos e aplicar os recursos com mais segurança, aumentando a competitividade do negócio. O investimento é de R$ 180 e dá direito a dois participantes por empresa mais duas horas de consultoria.

    Já no dia 19, às 14h30, acontece a capacitação gratuita “Separando as Contas Pessoais das Contas do Seu Negócio” em que o empresário aprenderá a separar o dinheiro do empreendimento do dinheiro destinado às despesas particulares.

    A palestra gratuita “Não quero perder dinheiro, o que devo fazer?” encerra a programação no dia 26 de setembro, às 14h30, e mostrará como estabelecer um controle financeiro bem organizado para evitar endividamento e ter sobras para fazer investimentos.

    Para mais informações, ligue no 0800 570 0800 ou se inscreva diretamente pela Loja Virtual.


    ASSECOM


    Imprimir