CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2018

    Sebrae realiza na Capital curso de Gestão de Loja

    Capacitação implementa estratégias para empresas do segmento da moda

    Divulgação
    Sebrae/MS realiza de 20 a 22 de agosto o curso “Gestão de Loja”, que tem como foco ensinar a definir coleções e estipular metas e vendas em empresas do segmento de Moda. A capacitação acontece das 19 às 22 horas, na sede da instituição em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661).

    Quem participar do curso será orientado sobre como definir o perfil de sua empresa, implementar estratégias a partir da análise do comportamento do consumidor, fazer a gestão correta de compras de peças de acordo com suas coleções, além de aprender sobre o giro de estoque – fator importante para obter lucro.

    A capacitação tem o investimento de R$ 80 e integra as ações do Moda MS, projeto desenvolvido pelo Sebrae que tem como objetivo consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo e indústria do vestuário, contribuindo com a qualificação dos empresários do segmento e ampliando o acesso a novos mercados.

    Para mais informações e inscrições, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae (0800 570 0800) ou acesse a Loja Virtual.

    ASSECOM


    Imprimir