CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2018

    IEL abre inscrições para o Workshop Training Leaders em Três Lagoas

    Divulgação
    O IEL está com inscrições abertas até o próximo dia 11 de setembro para os interessados em fazer o curso “Training Leaders – O DNA da Transformação”, ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, e que será realizado em Três Lagoas (MS) no dia 19 de setembro, no Espaço Empresarial do Sesi, localizado na Rua Angelina Tebet, 807, Bairro Santa Luzia. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3044-2112/2111 e o público alvo é formado por empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais.

    Com carga horária de 7 horas-aulas, o curso, que será realizado das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 do dia 19 de setembro, vai orientar o participante a usar ferramentas de coaching para autoconhecimento e na definição de objetivos e de plano de ação para potencializar seus resultados. Além disso, possibilitará a identificará forças e vulnerabilidades comportamentais, criação de estratégias, conscientizando o participante a desempenhar seus papeis com efetividade e comprometimento.

    De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, o “Training Leaders” é dividido em cinco módulos e é indicado a empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais. “Nosso objetivo é proporcionar ao participante, por meio de planos de ação, a autoavaliação para criar as suas próprias estratégias, utilizando suas forças para minimizar as vulnerabilidades e, assim, alavancar resultados”, disse.
    Divulgação
    A coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro explica que o curso tem abordado as soft skills, que são competências subjetivas, muito mais difíceis de avaliar. “No século XX, o que importava nas empresas eram as hard skills, ou seja, dominar a técnica. Hoje ficou comprovado que o que falta nas organizações são as soft skills, que são os comportamentos, as habilidades sociais, flexibilidade, comunicação, delegação, gestão de conflitos e as pessoas muitas vezes esquecem disso, porque estão focadas na técnica”, detalhou.

    Ela ainda explica que é importante trabalhar o DNA motivacional porque as pessoas de motivam e se desmotivam de formas diferentes e existem oito perfis motivacionais. “Então aqui os participantes vão saber o que os motiva, o que eles estão tendo ou não, porque para as tarefas ficarem mais fáceis, é necessário ter esse DNA atendido, os desejos e necessidades. Os participantes vão sair daqui com um plano de ação com o que elas não têm atendido e como vão lidar com isso”, detalhou.

    Serviço 

    Mais informações e inscrições pelos telefones (67) 3044-2112/2111.

    ASSECOM


    Imprimir