CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2018

    Dupla em moto atira diversas vezes e deixa dois homens feridos

    Vítimas não souberam dizer quem são os autores ou a motivação do crime

    ©Ilustração
    Duas pessoas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (7), em uma tentativa de homicídio em Aquidauana, cidade distante 141 quilômetros de Campo Grande. Populares disseram que viram dois homens em uma moto que dispararam várias vezes contra dois homens de 25 e 26 anos no bairro Nova Aquidauana.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada par atender uma tentativa de homicídio, chegando lá populares contaram que dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram das vítimas e dispararam várias vezes. Eles não souberam dizer quem eram os autores e nem a motivação do crime.

    Policiais foram até a o Hospital Regional, lá estava a vítima de 25 anos, com dois ferimentos nas costas. Ele disse que não sabia quem eram os autores e acredita que tenha sido baleado por engano.

    A segunda vítima relatou aos policiais que viu dois homens vindo em sua direção, em uma motocicleta preta, e um deles, disparou diversas vezes em sua direção, ele não soube informar quem poderia ser os possíveis autores dos disparos. Ele ficou ferido na região do tórax. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Rodrigues 


    Imprimir