CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Zeca inclui ‘Lula’ no nome e quer mudança também na Câmara

    Senadores e outros deputados já fizeram pedidos oficiais

    © Reprodução
    A exemplo do que já fizeram alguns deputados e senadores do PT pelo Brasil, Zeca do PT adicionou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua página oficial no Facebook. O deputado e ex-governador sul-mato-grossense aguarda resposta da Câmara dos Deputados para fazer a mudança oficialmente em Brasília.

    Com a alteração na rede social feita na tarde desta segunda-feira (16), a página oficial do deputado agora se chama ‘Zeca do PT Lula da Silva’. Zeca disse que a mudança tem objetivo claro.

    “Queremos manter vivo no imaginário das pessoas o debate sobre a prisão arbitrária, política e sem nenhuma fundamentação, a não ser perseguição feroz a principal liderança popular que mudou a história do Brasil”, disparou Zeca.

    O deputado afirma que aguarda posicionamento do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) sobre mudança dos nomes oficiais dos deputados na Casa. Se as alterações forem autorizadas, Zeca também encaminhará pedido para inclusão de ‘Lula’ em seu nome na Câmara, assim como já fizeram alguns deputados federais.

    A mesma estratégia usaram senadores petistas na semana passada, como é o caso da presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) e o senador Lindbergh Faria (RJ).

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias
    Imprimir