CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2018

    Menina que teve perna amputada ao ser atropelada sai do coma

    Ao acordar, ela disse 'mamãe, você é minha vida'

    © Divulgação
    A criança de 3 anos que ficou sem uma perna depois de ser atropelada por um carro conduzido por um jovem de 23 anos acordou do coma. A menina está internada desde o último domingo (4) na Santa Casa de Campo Grande, quando foi transferida de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

    De acordo com o site JPNews, a mãe da criança afirmou nesta quarta-feira que a menina já respira sem ajuda de aparelhos e que está conversando desde o fim da tarde de ontem.

    A menina ainda não sabe que perdeu uma das pernas e ao acordar pediu para mamar. “Ela acordou e foi logo pedindo para mamar. Me abraçou e disse: ‘Mamãe, você é minha vida”, conta a mãe da criança.

    O caso

    A menina estava na calçada brincando com os irmãos quando motorista de 23 anos perdeu o controle a atropelou. A criança foi arrastada e prensada contra o muro. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido a seu estado de saúde.

    Mesmo depois de confirmada a embriaguez ao volante por meio de exames clínicos, já que o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, ele foi liberado horas depois da delegacia após pagar uma fiança de R$ 1 mil, segundo o site JP News.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias


    Imprimir