CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    BATAGUASSU| Sem capacete, idoso não respeita pare e morre após moto colidir em poste

    Vítima chegou a ser socorrida por funcionários da Santa Casa do município, mas não resistiu; acidente foi em frente ao hospital

    © Divulgação
    Um idoso de 65 anos morreu, no fim da noite de ontem (13), após a motocicleta que conduzia colidir com um poste de energia elétrica. Acidente aconteceu por volta das 23h10, em frente ao pronto-socorro da Santa Casa do município, localizado no cruzamento entre a avenida Dias Barroso e rua Rondon.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, Mauro Ramos dos Santos estava sem capacete e chegou a ser socorrido por funcionários do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

    Testemunhas relataram aos policiais que o condutor estava acompanhado por um passageiro, que não foi identificado, e que ambos estavam sem capacete. Eles seguiam em uma moto adulterada pela rua XV de Novembro, não respeitando o sinal de pare. Mauro sofreu traumatismo craniano.

    Após checagem, os policiais identificaram que a moto foi registrada no interior de São Paulo, mas que não há registro de furtou ou roubo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir