CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/01/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura adquire novos veículos em reforço a frota municipal

    A Prefeitura de Bataguassu adquiriu recentemente novos veículos zero quilômetro que reforçarão a frota municipal.

    © Divulgação
    No último sábado, dia 27 de janeiro, três caminhões tipo caçamba basculante e dois caminhões tipo carga seca; além de uma máquina pá carregadeira foram entregues à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

    Para a Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV, foram encaminhados dois veículos, sendo um caminhão carga seca zero quilômetro e um caminhão caçamba seminovo.

    No ato, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul salientou que a administração municipal desde o início do primeiro mandato tem investido na aquisição de veículos em atendimento as Secretarias Municipais.

    Se referindo especificamente à aquisição de caminhões e maquinários, Caravina salientou que o objetivo principal da administração municipal é auxiliar o andamento das obras de infraestrutura em execução no município. “As empresas cobram caro para a realização de serviços de terraplanagem. Possuindo esses maquinários, os profissionais da Secretaria têm condições de executar esse tipo de serviço, sem a necessidade de terceirizarmos”, considerou o prefeito.
    © Divulgação
    Caravina frisou ainda que os novos maquinários oportunizam melhores condições de trabalho aos servidores.

    Presente no ato, o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) lembrou que a atual administração tem proporcionado investimentos não só para Bataguassu como também para as comunidades da Reta A-1, Nova Porto XV e demais Retas. “Já até houve a destinação de uma máquina patrol para atender os moradores dessas áreas. Só temos a agradecer por esses investimentos. Estamos felizes em receber esses novos veículos, ter uma frota de qualidade”, finalizou ele. 

    Estiveram presentes na entrega, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenadores e chefes de Núcleo, além do subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Jaime Aragão.

    MAIS VEÍCULOS

    Novos investimentos com relação a veículos estão em andamento pela administração municipal. Serão disponibilizados ainda no primeiro semestre deste ano, um caminhão pipa, três veículos tipo Strada, além de veículos de passeio, uma van de 16 lugares e ambulância para atender as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer; Infraestrutura, Educação e Cultura; Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Saúde.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir