CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    Coronel David cobra tapa-buraco na Rachid Neder e mais policiamento no Rancho Alegre

    Moradores pedem o apoio do parlamentar para reduzir a onda de assaltos e ter mais segurança nas ruas da Capital

    © Divulgação/ALMS
    O deputado estadual Coronel David (PSC) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa fez diversas indicações para melhorar a segurança no trânsito e nos bairros da Capital. O pedido vem dos moradores do bairro São Francisco, que solicitam que a equipe de tapa-buraco atue na Rua Rachid Neder, pois existem "grandes crateras" que estão quebrando os carros e causando acidentes na região. 

    A solicitação foi encaminhada ao prefeito Marquinhos Trad e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Rudi Fiorese para que seja feita a ação de forma urgente no bairro. Já no Rancho Alegre, Coronel David cobrou do poder público um posicionamento firme sobre policiamento e ronda ostensiva na região, pois os moradores estão inseguros com a onda de assaltos que tem acontecido nos últimos meses.

    “Infelizmente os buracos nas ruas tem feito muitas vítimas, por isso estamos cobrando o poder público para que sejam tomadas providências a respeito de tapa-buracos, pois além do cidadão ter prejuízo com seus veículos, estão correndo risco com as ruas cheias de buracos. Também cobramos mais policiamento no Rancho Alegre para que a população e sinta mais segura ao andar pelas ruas da nossa Capital”, disse o parlamentar. 

    Para o interior do Estado, Coronel David solicitou ao senador Pedro Chaves (PSC), a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União para viabilizar a implantação de pavimentação asfáltica na Vila Limeira, em Amambai - MS.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir