CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| Seminário Saúde do Trabalhador abordou importantes temas relacionados a qualidade de vida no trabalho


    Na última semana, durante os dias 18 e 19, foi realizado o I Seminário Saúde do Trabalhador, que aconteceu na Rodoviária, fazendo parte do calendário oficial em comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul. 

    A ação contou com a presença da equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Campo Grande e reuniu trabalhadores do município para discutir a política nacional de saúde do trabalhador e da trabalhadora. 

    Foram abordados os seguintes temas: qualidade de vida no trabalho, vigilância epidemiológica em saúde do trabalhador e notificação no SINAN. 

    Também foram apresentados dados do município de Chapadão do Sul relacionados aos trabalhadores e acidentes de trabalho, bem como a discussão para a melhora desses índices.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Saúde parabenizam todos que colaboraram para organização deste importante evento na área da saúde em Chapadão do Sul e agradecem a presença de todos os trabalhadores que fizeram parte desta iniciativa.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir