Depois de perder o controle do veículo que dirigia, um Ford Fiesta, uma mulher de 39 anos capotou e bateu o veículo em um poste na Avenida Afonso Pena, com a Rua Pedro Celestino, sentido centro-shopping, em Campo Grande. Ela será presa por dirigir alcoolizada, já que foi constatada ingestão de álcool acima do permitido, segundo a Polícia de Trânsito.
![]() |
© Geisy Garnes |
Conforme a irmã, Elaine Guimarães, 42 anos, a mulher voltava da casa mãe na Rua Artur Jorge, quando, por volta das 5 horas, ligou avisando sobre o acidente. Ela teria perdido o controle ao tentar desviar de um veículo, capotado e batido em um poste, que foi partido em dois deixando a região sem energia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher recusou atendimento, já que não se feriu. Um policial de trânsito, que não quis se identificar, afirmou que o nível de álcool no sangue dela era de 0,77%, quando o permitido em lei é 0,33%.
Sem energia – Com a destruição do poste, duas quadras ficaram sem energia, que já foi restabelecida parcialmente. No entanto, a Energisa ainda trabalha no local para substituir o poste danificado. A estrutura não chegou a cair, mas está presa pelos fios.
O trânsito, que está lento nas proximidades, foi interditado no local no trecho onde ocorreu o acidente.
![]() |
© Geisy Garnes |
Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno e Yarima Mecchi