Prisão aconteceu após denúncia de que suspeitos estariam no Lagoa Dourada
Parte de quadrilha de assaltantes de veículos foi presa na noite de ontem por policiais militares do Batalhão de Choque.
Leandro Souto de Lima, 21 anos, André Luiz Monção Vilanova, 34, e Júlio César Peralta dos Santos, 22, estavam escondidos em uma casa no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. Eles são apontados como executores de roubos de três veículos na Capital e mais um em Sidrolândia.
Pelo menos dez integrantes, incluindo observadores e atravessadores que tentam chegar à fronteira, compõem o bando e passaram a ser investigados pela Polícia Civil.
Com o trio foram apreendidos dois revólveres nos calibre .32 e .38 municiados, usados para ameaçar as vítimas. Os veículos tomados foram recuperados em ações anteriores, principalmente nos municípios que estão na rota de acesso à Bolívia e ao Paraguai.
A prisão aconteceu após denúncia de que os suspeitos estariam escondidos no Lagoa Dourada. O Choque passou a monitorar o local e flagrou Júlio e Leandro na residência. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas foi capturada. André estava chegando em um Fiat Uno prata e tentou dar meia volta, mas também foi detido.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde afirmou ter executado os roubos recentes de um Voyage, um Fox, um Ford Ka e um Sandero (este último no interior).
Por cada entrega, recebiam em média de R$ 1,5 mil. Além disso, informaram sobre a participação de outros comparsas. O caso deve ser entregue à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).
Fonte: campograndenews
Por: RENAN NUCCI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/integrantes-de-quadrilha-de-roubo-de-carros-e-presa-na-capital/304709/