Caso aconteceu em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai em MS. Ela chamou a polícia para se entregar depois de tentativa de homicídio.
Divulgação |
Uma mulher de 36 anos tentou matar o marido enquanto ele dormia na madrugada deste domingo (5) e depois ligou para polícia para se entregar. O caso aconteceu em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense na fronteira do Brasil com o Paraguai. Depois de ser agredida a socos pelo marido, ela colocou água para ferver e jogou no marido que estava dormindo.
O caso aconteceu no bairro Jardim Planalto, por volta da 1h (de MS). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que horas antes foi agredida pelo companheiro no meio da rua com vários socos e empurrões e chegou a cair no chão durante as agressões.
Em seguida, o marido foi para a casa do casal e dormiu, momento em que a mulher colocou cerca de 4 litros de água para ferver e depois jogou o líquido quente sobre o corpo do marido.
O homem caiu da cama ao ser atingido pela água fervente e a mulher buscou ajuda dos vizinhos para socorrer o marido. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece internado na sala vermelha com queimaduras de primeiro e segundo graus.
A mulher ainda disse que convive com o marido há cerca de três meses e que as brigas são constantes entre eles. Ela apresentava lesões na boca.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como lesão corporal dolosa - violência doméstica. A mulher foi ouvida e liberada porque, segundo o boletim de ocorrência, devido à condição de apresentação espontânea da suspeita, o auto de prisão em flagrante foi dispensável.
Do G1 MS