CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2016

    CLIMA| Sexta-feira será de calor em MS, mas há previsão de chuvas para o fim de semana

    Em Campo Grande, a sexta-feira será de calor e a máxima prevista é de 31ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (2) será de tempo quente na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, mas deve ocorrer pancadas isoladas de chuvas e trovoadas na região Norte e Nordeste do Estado. A máxima prevista para hoje será de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Conforme o instituto, a chuva deve atingir os municípios à tarde em Rio Verde e Pedro Gomes. Na região, a mínima é de 13ºC nesta manhã e 32ºC à tarde, quando deve chover. Há previsão de chuvas durante à noite também.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 14ºC e céu claro. Não deve chover na Capital e a máxima prevista para esta sexta-feira é de 31ºC.

    Água Clara e Três Lagoas, municípios da região Leste, amanheceu parcialmente nublado com mínima de 14ºC. À tarde deve ser parcialmente nublado, mas não deve chover, sendo que a máxima chega a 31ºC.

    Na região Sul do Estado, a máxima para hoje também é de 31ºC e não há previsão de chuvas para Iguatemi, Dourados e Ponta Porã. O tempo deve ficar parcialmente nublado.

    Já o fim de semana em Mato Grosso do Sul, será de tempo instável, já que uma nova frente fria se aproxima do Estado, causando pancadas de chuvas e trovoadas, entre sábado e a próxima segunda-feira (5).



    Fonte: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-sera-de-calor-em-ms-mas-ha-previsao-de-chuvas-para-o-fim-de-semana

    --