CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2016

    CLIMA| Domingo amanhece com céu aberto e previsão é de calor de 38ºC em MS

    Dia amanheceu com céu claro na cidade Morena e previsão é de muito calor e umidade do ar baixa na maioria da cidades do Estado.

    Reprodução

    O domingo amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de muito calor em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 38ºC e a umidade relativa do ar em 30% no período da tarde na maioria dos municípios, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima em torno de 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Ponta Porã e Dourados, máxima de 37ºC, Três Lagoas e Nova Andradina 36ºC, Corumbá, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Aquidauana 38ºC.

    No começo da próxima semana, haverá a formação de um ciclone extratropical que se intensificará de segunda para terça-feira. O fenômeno pode trazer turbulência atmosférica e fortes rajadas de vento, de até 160 km/h na área de atuação. Para o Estado, os ventos de norte e noroeste trazem calor e baixa umidade do ar. A frente fria associada ao sistema se aproxima do Sul de MS entre terça e quarta-feira.




    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/domingo-amanhece-com-ceu-aberto-e-previsao-e-de-calor-de-38oc-em-ms