Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2016

    Operação com sete delegacias prende mais de 10 e segue até o fim do mês

    Delegado Luis Ojeda disse que na madrugada desta quinta-feira (2) cinco pessoas foram presas (Foto: Guilherme Henri)

    Operação desencadeada pela DPE (Departamento de Polícia Especializada) em conjunto com a Derf (Delegacia (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) prendeu mais de 10 pessoas, em Campo Grande. As ações são baseadas nos índices de furtos e roubos dos bairros da Capital e devem seguir até o final deste mês. Até a manhã desta quinta-feira (2), ao menos 10 pessoas foram presas nos bairros Tiradentes, Nhanhá e Rocinha. Cinco das prisões foram durante esta madrugada.

    As informações são do diretor da DPE, Ivan Barreira, que revelou que as ações devem ser realizadas até o final deste mês e ocorrem todas as quartas, quitas e sextas-feiras. “São os dias em que mais ocorrências são registradas”, destacou o delegado.
    Na terça-feira (31), outras cinco pessoas foram presas nos bairros Tiradentes, Nhanhá e Rocinha (Foto: Divulgação)

    Questionado, Ivan disse que mais detalhes sobre a operação não serão revelados por se tratar de ações continuadas. “As sete especializadas foram dividias para atuarem nos três dias e as ações serão sempre realizadas contando com o elemento surpresa, no que refere-se ao bairro. O único fator que pode nos atrapalhar é a chuva por diminuir a movimentação de pessoas nos bairros em questão. Um balanço oficial ainda será divulgado oficialmente pelo departamento”, explica.

    De acordo com o delegado titular da Derf, Luis Ojeda, dos cinco presos durante esta madrugada, dois estavam foragidos da justiça, uma tinha tentado matar o marido com uma facada no pescoço, um por roubo e outro por tráfico de drogas.



    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/operacao-com-sete-delegacias-prende-mais-de-10-e-segue-ate-o-fim-do-mes