Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2016

    Onevan solicita ao Banco do Brasil a reabertura de posto de atendimento em Selvíria

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou indicação ao Banco do Brasil, na qual requer a reabertura do posto de atendimento bancário no município de Selvíria .

    Indicação 

    Onevan apresentou o expediente legislativo ao superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza, destacando que o posto bancário de Selvíria foi fechado após um assalto, ocorrido em dezembro do ano passado.

    O deputado estadual explicou que o fechamento da instituição bancária tem acarretado enormes prejuízos à população e à economia de Selvíria, visto que os seus cidadãos são obrigados a se deslocarem para outros municípios, como Três Lagoas e Aparecida do Taboado, para que possam realizar serviços bancários.

    Prejuízos 

    A solicitação apresentada pelo deputado estadual Onevan de Matos consignou que Selvíria está em processo de desenvolvimento econômico-social e possui munícipes na área urbana, no bairro da Véstia e em 3 (três) assentamentos (Alecrim, Canoas e São Joaquim) – todos prejudicados pelo fechamento do posto de atendimento do Banco do Brasil.

    "O fechamento do posto de atendimento bancário tem trazido inúmeros prejuízos a Selvíria, abrangendo desde o cidadão que precisa pagar uma conta do dia-a-dia aos empresários, comerciantes e a própria Prefeitura de Selvíria, os quais precisam honrar duplicatas e fazer o pagamento dos salários de seus funcionários", explicou Onevan de Matos.

    O expediente apresentado pelo deputado Onevan de Matos atendeu as solicitações apresentadas pelo vice-prefeito Gilson Alves de Souza (Gilson Pedreiro) e pelo vereador Paulinho da Véstia, em atenção às inúmeras solicitações pela população de Selvíria.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega

    --