Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2016

    Casal do Rio de Janeiro presos com maconha na Base Vista Alegre PRE

    Divulgação/PRE

    A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, apreendeu nesta manhã (15/6), às 09h30, em fiscalização e policiamento na Rodovia MS 164, Km 014 (em frente à Base), a quantidade de 49,4 Kg (quarenta e nove quilos e quatrocentos gramas) de maconha distribuídas em 65 tabletes. 

    Os policiais de serviço perceberam quando uma mulher observava de longe toda a movimentação em frente a Base, momento que um veículo GM/Montana, ano/modelo 2010, de cor vermelha e placas de Cabo Frio/RJ, passou pela rua de trás da Base, a mulher entrou no carro e seguiram no sentido Maracaju. 

    Ao realizar o acompanhamento tático e a interceptação do veículo, foram identificados o condutor, MLRS de 38 anos, natural e residente em Cabo Frio (RJ) e a passageira, LSP de 19 anos, natural do Rio de Janeiro. 

    A droga estava escondida em diversos compartimentos, dentro dos forros dos bancos, dentro da lataria na laterais e na tampa da carroceria do veículo. O condutor disse que chegou ontem na cidade de Ponta Porã para preparar o veículo com a droga, que seria entregue na cidade do Rio de Janeiro. Após voz de prisão, o casal, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cezar Alexandre Piccoli - 2º Ten QAOPM - Comandante da Base de Vista Alegre

    --