CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2016

    Após reivindicação do deputado Amarildo Cruz, concurso da Sefaz é prorrogado

    deputado estadual Amarildo Cruz (PT) - Divulgação

    O Governo do Estado publicou hoje no Diário Oficial a prorrogação por mais dois anos do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de 2013 para contratação de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal.

    A medida já havia sido antecipada pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) no mês de abril, após reunião do parlamentar com o Secretário de Fazenda, Marcio Monteiro. O prazo para chamamento dos aprovados venceria no começo do próximo mês de julho, e agora só terminará em julho de 2018.

    Várias vezes o deputado estadual Amarildo Cruz, que é Fiscal Tributário Estadual, cobrou na Assembleia Legislativa a convocação dos aprovados no concurso. “Essa bandeira defendo há muito tempo. A prorrogação do concurso e a convocação de mais Fiscais e Auditores vai melhorar o combate à sonegação fiscal e, consequentemente, ajudar no desenvolvimento do Estado, uma vez os recursos arrecadados vão resultar em melhorias para a população”, salientou o deputado.




    Fonte: ASSECOM
    --