Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    06/05/2016

    SIDROLÂNDIA| Prefeitura inicia o credenciamento para os interessados em participar da Caravana da Saúde em Campo Grande

    Foto: Cezar Dias

    Sidrolândia estará participando da Caravana da Saúde do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que acontecerá de 14 a 29 de maio em Campo Grande. O acordo firmado entre o Governador Reinaldo Azambuja e o Prefeito Ari Basso estará disponibilizando atendimento especializado a pacientes nas áreas de Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Neurologia, Otorrino, Psiquiatria,Reumatologia e Urologia entre outras especialidades.
    Foto: Cezar Dias

    Segundo informou na tarde de hoje o prefeito Ari Basso o acordo com o Governador inclui ainda a realização de vários exames e mais de 200 procedimentos cirúrgicos que serão realizados pelo Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa que está sendo preparado para atender a demanda. O município vai disponibilizar dezenas de ônibus para o transporte do sidrolandense até o Centro de Convenções Albano Franco que fica na avenida Mato Grosso, local onde estará centralizado o atendimento da Caravana da Saúde na capital.
    Foto: Cezar Dias

    Os interessados em exames, consultas com especialistas e cirurgias devem procurar o mais rápido possível a Central de Regulação do município que esta localizada na antiga Escola Sidrônio Antunes de Andrade próximo ao Paço Municipal para fazer o cadastro e retirar a credencial comm os detalhes sobre o atendimento. Toda a ação é gratuita e com a finalidade de diminuir as filas de espera na Rede Publica de Saúde amenizando o sofrimento daqueles que estão no aguardo de um solução para seu problema de saúde.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro