CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/10/2015

    CLIMA: início da semana será de tempo nublado, mas calor retorna na quarta

    Regiões do Estado ainda terão queda de temperatura e tempo encoberto no início da semana. (Foto:Marcos Ermínio)

    As temperaturas continuam amenas neste início de semana. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o tempo continuará nublado, com temperaturas baixas no sul e oeste.

    Ocorrem pancadas de chuva isoladas, principalmente no sul e sudoeste do estado. Na Capital, os termômetros marcam máxima de 25ºC e mínima de 15ºC.

    Já na terça-feira o sol volta a aparecer ao longo do dia, mas há previsão de chuvas isoladas à tarde. No oeste do Estado a possibilidade de chuva é mínima. Em Campo Grande a máxima fica em torno de 30º e a mínima não ultrapassa os 17ºC.

    A partir de quarta-feira (14), o tempo volta a ficar estável, com intenso calor. O vento sopra forte, de norte, trazendo calor e umidade, o que possibilita a ocorrência de pancadas de chuva isoladas à tarde no oeste e sul do estado.

    Na Capital, a máxima será de 34ºC e a mínima de 21ºC, entre quarta e quinta-feira. Como há previsão de pancadas diárias de chuva, a umidade relativa do ar se mantem na casa dos 80%.




    Fonte: campograndenews
    pro: Flávia Lima
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/inicio-da-semana-sera-de-tempo-nublado-mas-calor-retorna-na-quarta