Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2015

    Emendas de Professor Rinaldo beneficiam três regiões da Capital

    Foto: Gerson Walber

    Emendas parlamentares destinadas pelo deputado Professor Rinaldo (PSDB) possibilitaram a construção de três Academias ao Ar Livre em bairros da Capital, que foram entregues como parte das comemorações pelos 116 anos de Campo Grande.

    Nesta terça-feira (11/08) foram entregues duas Academias ao Ar Livre, a primeira, junto a UBSF Maria Ivone Nascimento Arakaki, no Residencial Fernanda; a segunda, foi na UBS do Bairro Aero Rancho IV. Na última quarta-feira (05/08) fora entregue outra unidade, instalada no Centro Comunitário do Bairro Buriti.

    Conforme Professor Rinaldo, “as academias ao ar livre são importantes, pois facilitam o acesso da população à prática de exercícios físicos, o que contribui para melhorar a saúde das pessoas, em especial dos idosos”.

    As emendas foram destinadas no ano de 2011 para a implantação de treze Academias ao Ar Livre na Capital, as dez Academias restantes devem ser entregues até dezembro de 2016.



    Fonte: ASSECOM