Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    03/07/2015

    Fátima do Sul, MS: Prefeitura realizará o III Festival de Música

    A premiação será em dinheiro, sendo 1º lugar R$ 1.000,00; 2º lugar R$ 750,00 e3º lugar R$ 500,00.


    Foto: Divulgação.

    A Prefeitura Municipal por meio da Divisão de Cultura divulgou o regulamento do III Festival de Música, que será realizado no dia 10 de julho (sexta-feira), durante os festejos em comemoração ao aniversário de 52 anos de Fátima do Sul.

    Segundo os organizadores do evento serão aceitos qualquer trabalho musical, desde que estejam de acordo com o regulamento do festival. A inscrição será realizada entre os dias 03 a 08 de julho e não será cobrado taxa de inscrição.

    Conforme o regulamento o participante tem que residir em Fátima do Sul e no ato da inscrição apresentar material de trabalho, lembrando que o número de participantes é limitado. Será necessário apresentar comprovante de residência como, por exemplo, conta de água, luz, telefone fixo ou TV a cabo.

    A ordem de apresentação será definida pela Divisão de Cultura por meio de sorteio e os ensaios serão marcados com antecedência na Prefeitura Municipal.

    Os participantes deverão obedecer rigorosamente o tempo da passagem de som e não será permitido uso de disquetes, música previamente sequenciada ou utilização de playback para a apresentação das músicas.

    Todos deverão anunciar com antecedência a utilização de músico de apoio, sendo que será permitido a utilização apenas de 2 músicos,

    A premiação será em dinheiro, sendo 1º lugar R$ 1.000,00; 2º lugar R$ 750,00 e3º lugar R$ 500,00.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Lucimara Luca