Foi durante entrevista à rádio na manhã deste sábado
![]() |
Prefeito Silas José com moradora durante o ato que marcou o seu retorno à prefeitura (Foto: João Maria Vicente) |
Em pronunciamento oficial na Rádio Amizade FM, na manhã deste sábado (25), o prefeito Silas José (PSDB) voltou a defender a sua inocência no que se refere às acusações do vereador Marcelo Carvoeiro (PSC) de que teria recebido dinheiro dele para votar na LDO.
Por esse motivo, por determinação do Tribunal de Justiça de MS, ele permaneceu por uma semana afastado do cargo, para o qual retornou ontem à noite, mediante Media Liminar. Admitindo que passou uma semana dura e de muita angustia, disse que volta com tudo para o cago, e com disposição para continuar fazendo as obras que estavam em andamento.
Após breve relato de sua administração, ele pediu: “Pelo amor de Deus, me deixem trabalhar”. Pedindo para que não o atrapalhem, ele pediu o deixe continuar fazendo asfalto, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Centro Educacional Municipal no Jardim Morumbi, entre outras obras.
"É preciso acabar com essa baixaria", diz o prefeito se referindo às sessões da Câmara. "Lastimável ouvir a Câmara, não preciso baixar tanto o nível", completou.
Na manhã de segunda-feira (27), o prefeito disse que estará na Prefeitura reunido com os vereadores da base aliada e com sua equipe, para anunciar o plano de governo para os próximos meses.
Fonte: Hojemais
Por: João Maria Vicente
Link Original: http://www.hojemais.com.br/agua-clara/noticia/politica/me-deixe-trabalhar-diz-silas-que-pede-para-vereadores-nao-baixar-tanto-o-nivel